segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sonhos Impossíveis

Sonhos impossíveis... talvez não exista nada mais controverso do que isso. Eu vejo muita gente reclamando sobre sonhos impossíveis e procurando maneiras de mudar essa realidade. Isso simplesmente não faz sentido.
Sonhos são uma fuga da realidade, e quando são possíveis, eles se tornam parte da realidade, o que acaba com toda a graça. A realidade é chata, a vida real é entediante.
 A vida deve ser vivida no lúdico, no que só existe dentro da gente. O mundo sempre é mais interessante quando ele não pode existir, ser real.
 Então procuro não me deixar contaminar com esse pensamento massivo e viciante de realismo. Eu quero mais é que os meus sonhos continuem dentro de mim, impossíveis, só meus. Temos vergonha de compartilhar sonhos assim tão absurdos, por isso eles se tornam parte íntima da nossa essência.
 Eu não quero que ninguém saiba, por isso faço questão de esquecer do que sonhei no momento em que acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...