sábado, 23 de março de 2013

Trajetória

 Confesso que não é a primeira vez que eu me vejo refletindo sobre a hipotética realidade de um destino ausente. Uma vida que não acontecerá, sonhos que nunca serão realidade, olhos que nunca secarão. 
 Eu sei que cada mente é um mundo, cada um sabe o que passa dentro de si. Talvez o problema seja esse, talvez eu esteja olhando apenas pro meu mundo e ignorando todas as outras possibilidades. Possibilidades...
 Nunca pensei que um mundo pudesse ser tão aterrorizante. Espero que isso mude antes que eu canse de esperar.

Um comentário:

  1. De verdade, não pense nisso. Acho que todo mundo tem suas feridas escondidas e tememos o futuro levando isso como base; Mas quando isso acontecer, faça um breve resumo de tudo o que você conquistou no último ano. Nem precisa ir tão longe assim, basta ver tudo que o Thiago tinha conquistado/vivido até o dia 23 de março, então depois, veja o que ele conquistou/viveu até dia 30 de julho.

    ResponderExcluir

Algo de construtivo, por favor...