terça-feira, 9 de julho de 2013

Equilíbrio?

Algumas vezes, a vida parece tentar igualar as coisas no nosso caminho. Eu não acredito no taoísmo, mas isso me lembra de alguma forma o Yin-yang. 
 
Nesse exato momento, por exemplo, eu estou aqui, sentado, e acabei de ser bombardeado de ambos os lados por energias opostas: De um lado recebi uma notícia revigorante e que me trouxe ainda mais ânimo e esperança, e do outro, uma frase que me fez lembrar do que aconteceu comigo há alguns meses atrás, de quando eu estava mal. 

 Eu sei que isso é pura coincidência, mas é uma coisa extremamente curiosa. Caso fosse intencional, eu estaria correto ao afirmar que talvez exista alguém que não quer me ver enterrado, mas que também não quer me ver nas nuvens; Mas pra minha sorte, não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...