terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bola de Cristal


  "Bebendo vinho e achando que a solução está no fundo da garrafa. Eu só preciso de uma bússola e de um companheiro; E todas as dúvidas que enchem minha mente se confundem de novo... pra cima e pra baixo, de um lado pro outro, de novo.
  Eu tive minhas chances e eu aproveitei todas apenas pra acabar deitada aqui no chão, pra acabar deitada no chão...
  

  Moedas num poço, um milhão de dólares na fonte do hotel... O vidente disse: "talvez você não vá para o inferno". Mas não estou nem um pouco assustada; As rachaduras na bola, as rachaduras na bola de cristal...

 Às vezes você pensa que tudo se resume em um anel de diamantes. O amor precisa de testemunhos e de um pouco de perdão, muita paciência, e um ritmo mais calmo; Eu estou aprendendo a ser corajosa com os meus lindos erros.

 Eu senti o fogo, e eu, eu me queimei; Mas eu não trocaria a dor pelo que aprendi, não trocaria a dor pelo que aprendi! 
[...]

 Ironia é odiar o amor pelo que ele fez comigo, pelo que foi feito comigo. O que foi feito, foi feito...

 Moedas em um poço, um milhão de dólares na fonte do hotel; Espelhos trincados e o olhar frio de um gato preto passando por baixo de escadas no meu caminho para o inferno... eu te encontro lá! Mas eu não estou com nem um pouco de medo, e não, não estou com nem um pouco de medo das rachaduras no cristal, das rachaduras na bola de cristal." 


Billy Mann e Pink - Crystal Ball
Pink - Crystal Ball (Funhouse Tour Live In... por Henrietta-Aime-Fumer_Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...