quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Duality SUCKS!

 Eu achava que não existia nada pior do que ser incompreendido, mas eu descobri que o pior de tudo é não compreender-se. É foda quando você não sabe quem vai ser no dia seguinte, se ainda vai estar com vontade de continuar nessa.

 Também é foda saber que não se pode conversar sobre isso com ninguém, porque isso é bobeira, é grito por atenção, é viadagem. Eu penso seriamente na possibilidade de procurar ajuda de novo, mas pra isso eu teria que me expor mais ainda, e eu não quero isso.(Eu tendo problema com exposição... haha Quem imaginaria?)

 Não é de hoje que eu sou consciente da minha situação e sei bem o quanto isso é sério; Mas eu tenho medo de que continuar indo a fundo nessa questão possa acabar me prendendo mais e mais a isso. Eu não quero viver a minha vida girando em torno de um ponto fixo.

 Quem já teve o desprazer de me ouvir falando sobre isso ficou impressionado com o fato. Eu sou o cara mais animado e boa vibe da galera, sou o que sempre quer estar no meio da bagunça e acabo carregando todo mundo comigo. Por mim, a festa nunca acabaria; Porque quando acaba...

 Felizmente pouca gente já teve acesso às minhas crises e pode testemunhar a merda que eu fico quando passo por elas. É cansativo, dá medo, e sinceramente, eu entendo perfeitamente quem escolhe sair disso.

Não é fácil fazer decisões duradouras quando nada na sua vida parece ser assim.

 Eu evito o MÁXIMO que posso falar sobre isso, porque soa dramático, porque ninguém quer ouvir, e também porque não ajuda em absolutamente nada; Mas tem horas que a válvula de segurança é ativada e essas coisas tem que sair de mim por algum meio.

 Confesso que temo muito pela minha felicidade no que diz respeito à quão duradouro um relacionamento pode ser frente a isso. Eu já estive perdidamente apaixonado na sexta feira, e no domingo já não queria mais ver o meu "par ideal" nem se estivesse pintado de ouro... E ainda tem a questão da boa vontade(e do amor) que se faz necessária pra aguentar o tranco de se relacionar com alguém assim.

Enfim, eu espero que um dia isso mude pra melhor definitivamente... E enquanto não muda, eu só posso torcer pra que mude com menos frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...