domingo, 29 de junho de 2014

Eu Falei

Já soube, mas há tempo que eu tinha esquecido o que é amor. Estive em muitos lugares, com muitas pessoas, fazendo inúmeras coisas, mas nunca falei de amor.

Reconheço que tenho essa qualidade de não supervalorizar sentimentos, sei que já gostei de muita gente nos últimos 5 anos, mas nunca falei de amor.

Já tive a certeza de muitas coisas que antes pra mim eram inimagináveis; Já mudei pensamentos e fiz coisas insanas, que apesar de não me arrepender, sei que foram inconsequentes, mas nunca falei de amor.

No momento mais visceral da minha vida, estive lutando contra uma imensidão de sentimentos conflitantes que me embrulharam a cabeça, mas nunca falei de amor.

Já menti muito por imaturidade e por necessidade; Falei inverdades a troco de um conforto temporário, como se precisasse disso, mas nunca falei de amor.

Já procurei(e encontrei) diversos meios de fugir e tentar desassociar da minha realidade; Fui covarde com orgulho, inventei uma vida alternativa enquanto pude, mas nunca falei de amor.

Depois de tantos anos de viagem errante, encontrei a solidez emocional que tanto procurei, mesmo sem saber ou querer admitir que a procurava. É um tiro no escuro, um jogo de roleta-russa que pode machucar. Mas independente de quaisquer consequências, eu vim falar de amor.

Um comentário:

  1. Nossa...me vi nesse texto.
    sou uma pessoa conhecida por voce.
    Vivo o q vc escreveu.

    E nunca falei de amor.
    até encontrar um
    mas de alguns meses pra ca, sofro muito por amor.
    Mas nunca mais deixei de falar de amor

    ResponderExcluir

Algo de construtivo, por favor...