quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Um Amor que Não É


Um amor que eu criei, desenvolvi, e alimentei; Um amor que só existe em mim, que me corrói, que me faz perder o sono imaginando como seria te ter ali do meu lado; Um amor que me faz mal, mas que se mantem, e também me mantem aceso sempre que os seus lábios me permitem contemplar esse sorriso de moleque; Um amor que me faz criar contextos em cima de cada frase, cada brincadeira, cada coisa que sai da sua boca; Um amor que me faz refletir sobre o quão bobo eu posso ser; Um amor que me faz ter vontade de mutilar gentilmente todo mundo que tenta desviar a tua atenção de mim; Um amor que talvez você nunca descubra, que talvez ninguém aqui tenha conhecimento.
   

 Os mais atentos podem perceber como eu fico bobo quando você chega, como eu faço o que posso(e o que não posso) pra te ter por perto, como os meus dias(e as minhas noites) ficam, sempre mais agitados quando a tua energia entra em contato com a minha...
  

  Um amor que eu nem sei se é amor, que eu nem sei se tem futuro, que eu nem sei vai vingar; Mas que me faz lembrar que eu to vivo, que eu ainda mantenho coisas boas em mim, e que você é uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...