sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Homem ao mar!

 Se eu sumi, me deixe sumido; é melhor do que estar aqui causando confusão na sua -e na minha- vida. Essa não é a primeira, e nem será a última vez em que eu levanto as minhas âncoras sem aviso prévio, então não esquente a cabeça, mundo. Sou previsível. Estranho será o dia em que eu me mantiver preso a algum porto por tempo o suficiente pra que cresçam corais no meu casco... duvido que um dia isso venha a acontecer.
 

 É sempre melhor assim, pelo menos pra mim. E é isso que importa, afinal esse barco é meu, sou eu, vou pra onde quero e quando quero. De vez em sempre jogo homens ao mar, homens que cometeram o erro de tentar seguir viagem comigo; Essa não é uma escolha sábia a se fazer. Um veleiro pirata nunca será bom lugar pra se fixar moradia.
"Jamais porto tão sedutor a ponto de me fazer ancorar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...