sábado, 23 de novembro de 2013

I Need Myself More Than Dope

 Aquela paz, a liberdade sem limites, a falta de gravidade, a volta ao passado... todas essas coisas que eu costumava encontrar no álcool, eu acabei de reencontrar, em mim. É incrível esse sentimento de controle e descontrole que uma pessoa é capaz de experimentar simplesmente entrando em contato com o seu interior, tocando a sua essência.
  
 Me sinto feliz por tal conquista, acabei de me conhecer mais um pouco; Me libertei da minha antiga única forma de ser livre. Me libertei de mim. Me prendi a mim. Estou aprendendo a mergulhar nas águas cristalinas que inundam a essência de quem eu sou.

 Aprendi de novo, e não poderia estar mais feliz do que me encontro agora. Estou cada dia mais dependente de mim e de mais ninguém, de mais nada. Acabo de chegar a conclusão de que pra ser feliz, eu só preciso aprender a ser.

*Título sugerido por Gabriel Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...