quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A Profecia se Cumpriu

 Nunca pensei que diria isso, mas chegou o momento em que tive que parar. Não parei por pressão externa, mas sim por já estar chegando em um estado de implosão iminente; Não imaginei que um dia teria medo de mim, do que eu posso ser e fazer inconsequentemente; Esse dia chegou.

 Não me arrependo da vida até aqui, porque ela é o que me define, o que me criou com qualidades e defeitos, mas sou ciente dos riscos envolvidos na decisão de continuar nesse rumo. Sabe, fácil não será, mas eu preciso realinhar a minha trajetória, eu preciso encontrar(ou criar) um novo sentido pra estar aqui, algum que não esteja em uma garrafa de vodka.

 Eu já falei aqui que não me encaro como um ser estático e passível de definições, e mais uma vez, sinto que uma metamorfose se aproxima. Parece que cada dia mais eu me sinto incomodado com tudo isso. Já não faz mais parte do meu mundo, está me deixando sufocado.
 

 Se bem me conheço, posso dizer que estou entrando novamente em estado de crisálida: Estou parado, meus movimentos ficam cada vez mais limitados, o mundo está de ponta cabeça e já consigo me ver como outra pessoa. Parece que a profecia se cumpriu mais uma vez, e o ciclo está quase se completando. Mal posso esperar pra ver as cores das minhas novas asas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...