domingo, 8 de dezembro de 2013

Casado Com a Noite

 Sabe, desde quando eu me encontrei como pessoa, tenho dedicado a minha vida à não passar despercebido e a nunca me arrepender; Mas tenho que confessar que tenho andado muito decepcionado comigo. Já tive prioridades e força de vontade há tempos atrás, e sinto que a cada fim de semana que passa, eu me perco mais em quem eu sou.

 Vivo em uma luta interrupta dentro da minha cabeça, é o que eu quero sendo confrontado o tempo todo pelo medo de não poder ser; E o que eu tenho feito tem se mostrado cada vez mais do lado ruim da batalha, e isso tem me derrubado dia após dia, e pior: tem me impedido de levantar.

 Estou convicto de que só há uma maneira de mudar isso, e não é com palavras. A literatura me ajuda cada vez mais a pôr pra fora o que o meu consciente tenta aprisionar, mas ela sozinha não é o suficiente pra me levar onde eu tenho que ir. Eu preciso de mais.

 Não adianta ficar me lamentando eternamente sobre o que eu não consegui ser. Nunca posso dizer que não tentei até aqui, mas sei que se quiser ver mudança, eu tenho que mudar... e não só com palavras. Já tentei muito, já passei horas trancado no banheiro chorando, já senti raiva por ser menosprezado, mas isso não foi o suficiente. Se já tentei, preciso tentar mais; Se já chorei de dor, preciso chorar mais; Se já tive disciplina, preciso me disciplinar mais; Se já quis, preciso querer mais.

 É óbvio que muita gente não vai estar do meu lado, e isso já deixou de ser negativo pra mim há tempos. Aprendi que posso ser fraco e não conseguir resistir, mas posso me afastar. Preciso.


"Se você quer algo que nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."

au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...