quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Obrigado!

 Eu vim pra agradecer. É clichê entrar em um novo ano e estabelecer metas e mais metas que -provavelmente- não serão cumpridas. Por isso eu vim aqui pra agradecer; Mas não a uma pessoa, ou uma entidade, muito menos a uma divindade. Eu vim agradecer a mim.

 Sou grato por ter começado o ano passado sem rumo, por ter reencontrado a minha vocação, e por ter descoberto o quão forte eu posso ser. Sou grato por ter lutado como nunca havia feito, por ter acreditado puramente nos meus sonhos e na minha capacidade. Sou grato por ter conhecido pessoas incríveis, por ter conhecido pessoas dispensáveis, e por ter me divertido sem limites. Sou grato por ter falhado, por não ter sido bom o suficiente, por ter desacreditado em mim, e por ter achado que tudo havia acabado. Também sou grato por ter passado pelos piores meses da minha vida, por ter ouvido as atrocidades que ouvi, por ter me desiludido e por consequência, me tornado mais maduro.

 Sou grato não pelo que eu tenho, mas pelo que eu sou. Sou grato por ter essa força que eu outrora achei ter se esvaído. Sou grato por viver intensamente, e por muitas vezes, ser cego. Sou grato por ter descoberto que eu sou muito mais do que imaginava. Sou grato por ser feito de carne, realidade, asas e fantasia. Sou grato por saber que a minha natureza não me permite ser estático. Sou grato por ter reacendido a esquina do meu coração que eu desconhecia. Sou grato por ter conhecido(e me aproximado, e lutado por) essas poucas e indispensáveis pessoas que tem me acompanhado nesses últimos dias. Acima de tudo, sou grato por ser grato, porque essa gratidão é o que me mantém em paz. Obrigado!  f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...