quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fashion!

 Não quero fazer parte das estatísticas, não quero ser um sonhador errante, não quero ser aquele que nasceu pra morrer. A maioria das pessoas luta contra o mundo pra correr atrás dos seus sonhos, as admiro, mas quero ser admirado por aquelas que assim como eu, precisam lutar contra a própria realidade, contra si.

 Não se pode escolher esse caminho, mas acredito que há maneiras de sair dele. Há ruas paralelas, há atalhos, há colinas; Me cabe a obrigação de continuar tentando todas as possibilidades até achar a saída perfeita.

 Tenho facilidade em me lembrar das derrotas, mas quase nunca me lembro das conquistas, quase nunca me lembro do quanto já depositaram confiança em mim, das vezes em que sem esperar, fiz turmas inteiras pararem pra me aplaudir.

"A sua diferença é que você não dança com o corpo, Thiago; Você dança com a alma."

 >>> SLAY <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...