sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Zarpei

 Sabe aquilo que eu disse nunca mais fazer? Acabei de quebrar mais uma regra, acabei de mudar de rumo. Por parte posso ser considerado um fracassado, mas eu não ligo, porque não canso de aprender com as circunstâncias da minha existência.

 Não irei negar, é um caso de desistência. (: Desisti de insistir na ideia de que eu sou limitado a apenas um caminho, desisti de perder tempo dizendo que sim quando o meu corpo não cansa de gritar "NÃO" bem na minha cara, desisti de viver esse drama eterno.

 Aqui se inicia a busca por um novo caminho. Começarei com urgência o processo de refinamento das minha ideias e ideais até o momento em que encontrarei o meu novo norte.

 Pela primeira vez em anos, estou falando sobre isso em paz. Não vou mais insistir por orgulho. Eu mereço a oportunidade de mais, de abrir os meus horizontes a novos cenários e oportunidades. Estou feliz por ter chegado a essa conclusão.

 Agradeço à vida por todo o aprendizado que eu pude acumular até aqui, foi uma linda jornada de auto conhecimento e fortalecimento; Mas chegou a hora de levantar a âncora, preparar as velas e zarpar para um novo mar, com novos desafios. Acredito na capacidade do meu barco. Mal posso esperar pelas próximas tempestades...

"Dark seas turns you better sailor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...