segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A Orquestra é Nossa!

 O grande segredo é ser paciente e saber escolher o momento certo; Desde pequeno a gente aprende que em certos momentos tudo o que nós temos como ferramenta é a coragem, e a confiança em nós mesmos e no que a gente acredita ser certo. Então talvez essa seja a chave da liberdade e da felicidade: A confiança que devemos ter nos nossos sentimentos, e a coragem pra fazer eles vingarem fora da gente.

 Riscos são naturais, eles é que fazem o resultado final valer a pena; E o que difere 'todo mundo', de quem nós somos, é a ousadia que nos faz passar por cima de tudo que é logico, que é "normal", que é o esperado. Isso é o que nos faz diferentes daqueles que vivem presos aos pensamentos da maioria. 


 Eu não nasci pra viver em gaiola, meu amigo; E eu sei que você também não. É por isso que eu estou aqui te esperando pra voar junto. Não pense que eu sou mais experiente do que alguém, eu sou novato nessa onda. Tudo o que eu sei é que a vida não tem um regente,  ela atua como se fosse regida pela gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...