terça-feira, 15 de outubro de 2013

Carta Aberta ao Mundo

Teve gente me mandando ask e dm perguntando o que tava rolando com o meu blog, porque parecia que ele tinha sido dedicado -repentinamente- a alguém. Não! O meu blog continua sendo dedicado unica e exclusivamente a mim; O que ta rolando é que eu to mais bagunçado do que nunca. Vou tentar explicar o que aconteceu sem deixar rastros óbvios.
 
            [licença-não-poética]

 Eu, Thiago, sempre fui assumidamente porraloca; Sempre tive sentimentos, mas acima de tudo, sempre fui da zuera(e ainda sou), mas de umas semanas pra cá umas paradas tem mudado na minha vida...


 Eu tinha uma coisa dentro de mim que eu NUNCA alimentei, que eu ate ignorava por achar isso tão escroto... Eu sou lunático, mas porra, eu tenho noção do ridículo, então eu deixei pra la. Nunca falei sobre isso com ninguém, sempre tive vergonha... "Eu, bigode grosso pra caralho passando por essa parada? kkkkkk"
 

 Até que no dia 05/10/13 eu explodi. Literalmente explodi! Não aguentei e precisei falar sobre isso com algum parcero de verdade, e pra minha sorte, tinha uma parcera foda ali do meu lado naquela balada. Contei. Muita gente me viu chorando e não entendeu o que tava rolando... era vergonha! Eu não tava só triste, tava com vergonha de sentir isso, e o pior: de ter contado isso pra alguém; Mas ai esse anjo(vulgo sra Brito) me falou uma coisa:"você não precisa ter vergonha disso, isso é lindo!" E era isso que eu precisava ouvir!

 Desse dia pra cá eu comecei a olhar a situação com outros olhos, e a me permitir sentir isso. Comecei também a observar mais o que acontecia ao meu redor e a me culpar menos. Afinal, a culpa não é minha!  Eu to ligado nos riscos e consequências disso, mas mlk, a vida ta ai pra ser vivida mesmo! Nunca tive medo de nada, por que eu to tendo disso? Então eu to caindo de cabeça(não tentem isso em casa, doí PRA CARALHOW) a ponto de ficar dias sem dormir, a ponto de chegar em casa em plena segunda feira de madrugada chorando por ter tomado no cu, e ser obrigado a desabafar com a minha mãe.

 Na real eu nem sei até onde isso vai, mas to ae pro que vier. Eu sou um mlk que sempre se fodeu por NÃO sentir isso, eu nunca tive isso na minha vida, então agora que eu tenho, vou acreditar na positividade, e vamo q vamo. Nesse meio tempo eu vou escrevendo; Primeiro porque é o que eu faço há(pelo menos) 4 anos. E segundo porque eu sei que tu ta lendo isso. ;) 


     [/licença-não-poética]

 Voltemos à programação normal do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...