quinta-feira, 20 de março de 2014

Indescritível

 Somos nós dois. Eu e ela rodeados de gente, mas sozinhos. Como uma estória bem contada que soa linda a ouvidos(e almas) destreinados, mas que na vida real seria cruel. Me sinto ligado a esse ser como se houvesse um magnetismo que não me permite permanecer afastado, que não pode ser anulado. Consigo sentir com precisão seus conflitos, suas agonias e muito raramente, sua felicidade. Sou parte dela porque assim a natureza quis, ela é parte de mim porque assim o universo deseja; Não consigo não ser. 

 Compartilhamos muita coisa nessa vida; Alegria, medo, agonia, euforia, fé, confusões, esperança, raiva, fome, energia. Passamos do que era passível de ser considerado normal, porque nos dias atuais, o normal é o contrário. Não me surpreende mais acontecimentos como rios de lágrimas que me ocorrem em meio a dias normais, aparentemente sem motivos, mas que na verdade, são um aviso de que está na hora de voltar pra casa porque alguém precisa de mim. Por mais que o mundo tente nos cauterizar, estamos juntos. Por mais que lutemos conta isso, estamos juntos. Por mais que a ignorância humana(não me refiro a cultura, mas a alma) edifique barreiras entre nós, existe algo mais forte, algo que nós preservamos e sempre nos manterá conectados. Ela se encontra além de paradigmas, luta bravamente. Ela é linda, é rainha, indescritível. Ela me deu a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...