quinta-feira, 27 de março de 2014

It's now or... now.

 O que aconteceu com aquele garoto de 16 anos que se apaixonou pelo palco no dia 1° de Setembro de 2010? O que aconteceu com aquele garoto que encontrou na dança o maior prazer que já havia experimentado em toda a vida? O que aconteceu com aquele corpo que não se deixava contaminar, e que  se dedicava totalmente à sua arte? O que aconteceu com aquele coração que batia mais forte toda vez que pisava no linóleo, como se fosse o momento da sua vida? O que aconteceu com aquele cérebro que queimava em planos toda vez que era tomado pela magia que fluía pelos fones de ouvido? O que aconteceu com aqueles pés que não conseguiam se manter parados mesmo em lugares inapropriados? O que aconteceu com todos aqueles planos? Pra que serviram todas aquelas lágrimas que foram sacrificadas em nome do amor maior?

 O corpo se encontra fétido e sendo negligenciado a todo momento em troca do conforto da desistência superficial. O coração encontra-se cansado e batendo cada vez menos intensamente, por não ter mais toda aquela adrenalina que um dia o motivou a seguir em frente e levantar da cama para VIVER mais um dia. O cérebro encontra-se conformado, da pior maneira possível, com a realidade que o foi imposta... Os pés continuam famintos, mas agora estão calados, cauterizados e amarrados. Os planos foram esquecidos por não haver mais espaço para tanta frustração. As lágrimas são as únicas que continuam aqui, intactas, e a cada dia mais me envergonhando por não conseguir contê-las. O garoto de 16 anos cresceu, cresceu demais, e chegou a um ponto em que a vida parou de crescer com ele, e sua cabeça tocou o teto, o que o impediu de prosseguir. 

"I'm gonna make it, I'm gonna be a star, you know why? Because... I have nothing left to lose." 

 É surreal como a vida parece imitar a arte. Inúmeras vezes me permiti desfazer em prantos ouvindo essa frase, e pensava que ela fazia total sentido pra mim, mas não. Precisei perder força, família, sonhos, planos, a fé em mim, pra então ver que eu não tenho absolutamente mais NADA a perder. Não existe caminho para baixo, não há o que fazer além de ficar parado.

 Sei que algumas pessoas muito especiais depositaram fé em mim, me apoiaram de uma forma linda, e eu simplesmente desisti. Então não quero prometer mais nada. Chega de anúncios, chega de decepções, chega de falácia vazia de sentido e repleta de sentimentalismo barato.

 Posso mentir pro mundo, mas não pra mim. Aquele garoto ainda está aqui, e ele está cansado do cansaço. Vou seguir pelo caminho menos óbvio dessa vez. Chegou a hora de parar de culpar a vida pela minha negligência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo de construtivo, por favor...