segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cada Segundo


 Tenho certeza que se tem uma coisa que seria útil agora, é uma máquina do tempo. Me dá uma certa aflição pensar que nada volta, não importa o tamanho do seu esforço, uma memória nunca será o mesmo que reviver aquele momento que passou.
 Eu queria ter a oportunidade de voltar no tempo, seria incrível poder brincar na rua com os meus amigos, ou ter a "hora da soneca" na escola novamente. Acho que a idade de maior felicidade pra mim, foi os meus 15 anos, foi quando eu comecei a me amar e descobrir a felicidade na vida.
 Não me arrependo de nada do que fiz na minha vida, nem mesmo de ter ficado doente, mas alguns momentos do meu passado não despertam saudade em mim, foram apenas aprendizado.
 Infelizmente o tempo não volta, o que está ao meu alcance é desfrutar de tudo o que eu tenho aqui e agora. Até as lutas devem ser desfrutadas, se você ignorá-las, elas não servirão de aprendizado.
 A verdade da vida é que o que passou, ficou pra trás. Essa é a triste ordem do tempo, o que eu posso fazer(e irei fazer) é viver aqui, cada segundo, ter lembranças é bom, mas viver o momento é melhor ainda! 


*Originalmente escrito em 23/03/2012