quinta-feira, 24 de maio de 2012

Felizes Para Sempre


 Existem algumas coisas na vida, que por mais que eu procure com todas as minhas forças, parece que eu nunca vou encontrar. Eu tenho que admitir aqui que sinto um pouco de inveja das pessoas que encontram o seu "felizes para sempre", sabe?
 Eu já passei por muitos "felizes", mas os "para sempre" parecem fugir de mim; Acho que a culpa disso é minha, porque eu não consigo controlar as estranhezas que existem dentro de mim, e talvez eu nem tenha que tentar controlar nada mesmo.

Talvez a culpa seja do meu excesso de amor próprio, eu me amo demais pra mudar por alguém que não seja eu mesmo, e eu sei que as consequências disso são duras, mas não tem pra onde correr. Eu queria conseguir encontrar alguém que não me pedisse pra mudar em nada, não preciso de alguém que me complete, eu preciso de alguém que me transborde.

Eu sempre me julguei frio nos relacionamentos, mas no fundo eu sei que isso é só mais uma defesa que eu criei pra sobreviver sem me machucar, sempre tive medo de me entregar e acabar perdendo o chão. É uma forma de camuflar o excesso de calor que existe aqui dentro; Cada tentativa, é uma oportunidade de sentir o gosto da esperança, do desespero, e da decepção que insiste em me visitar.
Eu preciso de alguém que consiga destruir essa camuflagem que eu criei em mim mesmo, eu preciso de alguém que me mostre que essa coisa de amor existe de verdade.

Tenho vontade de me sentir preso a alguém, de chorar por amor, e de fazer isso durar... mesmo que não seja pra sempre, mas que dure.


*Originalmente escrito em 18/03/2012