segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Magia das Palavras


 Existem algumas pessoas que não conhecem o poder mágico das palavras, elas tem a capacidade incrível de dar vida, e de matar.
 Penso que se todos tivessem essa consciência, muito sofrimento seria evitado. Ultimamente eu tenho ouvido palavras e insinuações que tem me feito mal, é como ir morrendo aos poucos, agonizando, quando me dizem que eu não posso ser quem eu sou, é realmente muito triste saber que o simples fato de eu ser "diferente"(quem é igual?) me torna alvo de desconfiança em simples detalhes.
 Se pessoas irrelevantes pra mim, me olhassem diferente, ei ignoraria, mas pessoas importantes pensam absurdos de mim, e isso não é fácil de se ignorar. Eu não me machucaria se eu não me importasse.
 Eu não queria confirmar pra mim mesmo que o egoísmo está acima do amor familiar, mas sim, ele está. Se eu não posso esperar o amor incondicional da minha família, eu vou fazer isso por mim, eles não estão dispostos a amar quem eu sou, mas eu estou. A vida me ensinou que o único capaz de me fazer feliz, sou eu.  


*Originalmente escrito em 21/03/2012