quinta-feira, 24 de maio de 2012

Faz Parte de Mim


A um certo tempo atrás eu fui apresentado à uma parte de mim que eu não havia conhecido, a um certo tempo atrás, eu fui apresentado à dança; Nunca tive a idéia de que a dança faz parte de mim de uma forma mística ou sobrenatural, nem que isso havia sido planejado, mas de alguma forma, eu me tornei dependente da dança, sim, eu assumo, eu sou dependente.
 Não consigo definir se isso é bom, ou se é ruim para o meu futuro, a única coisa definida na minha cabeça é que eu quero ser feliz. Essa fome de felicidade me faz correr involuntariamente atrás da única coisa que me completa: a dança.
 Eu assumo que em um momento de covardia(talvez) e desespero, eu tentei fugir dessa coisa que me prendeu tão fortemente; Acho que era medo de me tornar, pela primeira vez na vida, totalmente dependente de alguma coisa, e no final das contas, essa tentativa frustrada de fuga serviu pra me mostrar que é impossível fugir de quem eu sou.
 Me sentir totalmente dependente de uma coisa é novidade pra mim, com a vida eu aprendi a apreciar o que é belo, sem me deixar levar pela beleza, sempre tive medo de me entregar e ser deixado pra trás. Mas sabe, eu demorei pra entender que eu não posso largar a mim mesmo, eu descobri que o que eu tenho dentro de mim sempre esteve aqui, adormecido, esperando uma oportunidade de sair;
 E essa dependência, será que é bom ser dependente de algo?
Sinceramente, eu não sei responder à essa pergunta de uma forma concreta. Eu sei que todo vício é prazeroso enquanto ele é alimentado, e sinceramente, deixar de alimentar esse meu vício, não está nos meus planos de vida!


*Escrito originalmente em 16/03/2012