segunda-feira, 28 de maio de 2012

Não Passa

 Esse marasmo que anda a minha vida tá me deixando cansado de estar vivo. Nada acontece, ninguém acontece... Tem horas que dá vontade de jogar o relógio e o calendário fora, porque eles não tem utilidade em um lugar que o tempo não passa, os problemas não passam, as dores não passam, e as pessoas passam rápido demais...
 É uma eterna espera por mudança, dizem que nós devemos ser a mudança que queremos ver, mas nem isso muda. Tá chato estar vivo pra nada, pra fazer nada, produzir nada, amar nada. Eu queria pelo menos amar, mas isso também passa rápido demais pra se sentir.
 A vida parou de ser e de produzir, não nasce mais nada por aqui, nenhuma novidade. Toda manhã o mesmo nascer do sol, e toda tarde o mesmo pôr do sol, nem uma nuvem diferente, nem um pássaro diferente, nem uma esperança diferente. É um telefonema que não se completa, uma palavra que não é falada, um gesto que não é feito, um beijo que não é dado, um caminho que não se encontra... esperar é desconfortável demais, é por isso que em certas horas dá vontade de levantar e ir embora dessa vida. 

*Originalmente escrito em 24/03/2012